Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Mulher sofre tentativa de feminicídio a facadas pelo ex-companheiro, em Bayeux

Vítima teria sofrido violência doméstica pelo suspeito cerca de quatro dias antes da tentativa
(Reprodução/ TV Correio)

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio a facadas pelo ex-companheiro, na noite dessa segunda-feira (16), no bairro do Sesi, em Bayeux.

A vítima teria sofrido violência doméstica pelo suspeito cerca de quatro dias antes da tentativa, quando procurou a polícia e recebeu uma medida protetiva em seu favor. O homem, no entanto, descumpriu a ordem restritiva, rondando a mulher em seu local de trabalho.

A polícia foi acionada e realizou buscas nas proximidades, mas o homem não foi encontrado.

Enquanto ia para casa, a vítima avistou o ex-companheiro em frente à residência, insistindo em reatar o relacionamento. A mulher reafirmou a decisão sobre o término, o que deixou o homem furioso.

O suspeito forçou a entrada no local, arrombando a porta e deferindo golpes de socos, chutes, facadas e chegou a pisar no rosto da vítima.

O filho da mulher, de 10 anos, presenciou toda a agressão e teria ameaçado ligar para a polícia, o que interrompeu a ação. O homem tomou o celular da mão da criança e o quebrou, depois foi embora.

Após a agressão, a mulher teria se encaminhado para a UPA de Bayeux, onde recebeu o atendimento de emergência.

O homem permanece foragido.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.