Mulher tem corpo queimado na PB e o companheiro dela, tamb?m ferido, ? suspeito

13
COMPARTILHE

Uma jovem de 25 anos teve grande parte do corpo queimado em tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste domingo (26), na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, a 305 km de João Pessoa. De acordo com informações das Polícias Militar e Civil, o companheiro dela, um ajudante de mercadinho de 32 anos, é suspeito pelo crime. Ele também se feriu gravemente.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o agente Maurício, da Polícia Civil do município, o caso pode ter sido motivado por ciúmes do suspeito. O casal morava na mesma casa, junto a três filhos, que presenciaram ato e foram salvos do incêndio por vizinhos.

“As testemunhas disseram que ouviram barulho de discussão e relataram que o homem jogou gasolina na mulher. O incêndio não se espalhou e foi controlado pelos próprios vizinhos”, disse Maurício.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, cujos profissionais informaram à Polícia Civil, no início da tarde deste domingo, que os feridos estavam em estado gravíssimo, apresentando queimaduras de segundo e terceiro graus.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas