Mulher tenta entrar em pres?dio de Jo?o Pessoa com drogas escondidas dentro do frango

18
COMPARTILHE

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante quando tentava entrar na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, na Capital, com maconha e cocaína dentro de uma vasilha com frango cozido. O caso aconteceu neste domingo (14).

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo Lincoln Gomes, diretor do presídio, Mônica Santos Silva estava no presídio para visitar o esposo que cumpre pena por assalto. O flagrante ocorreu quando o mantimento com comida foi scaneado.

“Quando passou no scanner acusou de imediato. Fomos averiguar o que estava de ilícito e encontramos uma quantidade de maconha e cocaína. Ela foi levada para a delegacia onde foi autuada por tráfico de drogas”, falou o diretor.

Mônica Santos – que é mãe de três crianças – foi levada para a Penitenciária Feminina Júlia Maranhão onde vai responder por tráfico de drogas. O esposo dela vai ficar por trinta dias no isolamento e também foi indiciado por tráfico.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas