Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Mulher tenta matar criança com golpes de faca e tesoura em Campina Grande

Circunstâncias do ataque à criança ainda são investigadas, mas a TV Correio apurou que a suspeita tem histórico de desentendimentos com a mãe da vítima
Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (Foto: Divulgação)

Uma criança de seis anos foi ferida com golpes de faca e tesoura pela vizinha na noite desse domingo (18) em Campina Grande. O caso aconteceu no bairro Estação Velha. A suspeita foi presa.

Segundo o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, a menina passou por procedimento de sutura e recebeu alta na madrugada desta segunda (19). Em seguida, ela passou por exame de corpo de delito.

A criança foi atingida no rosto e no peito. As circunstâncias do ataque à criança ainda são investigadas, mas, conforme apuração da TV Correio, a suspeita tem histórico de desentendimentos com a mãe da vítima. A hipótese inicial é de que ela tenha ferido a menina como forma de se vingar da rival.

A suspeita foi contida por testemunhas. A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante. Ela responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.