Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em Campina Grande

Uma mulher, de 58 anos, foi presa com substâncias similares aos entorpecentes skank, maconha, crack, cocaína e vasto material para tráfico, nessa quarta-feira (15), no José Pinheiro, Zona Leste de Campina Grande.

O local foi desarticulado após os policiais receberem denúncias sobre o funcionamento de uma ‘boca de fumo’ no bairro do José Pinheiro. Em uma casa, os policiais localizaram a suspeita de 58 anos de idade que estava com sete celulares sem nota fiscal, balança de precisão, sacolas plásticas para embalagem de drogas e dinheiro.

Leia também:

Entre os entorpecentes, os policiais militares apreenderam quase meio quilo de substância análoga a skank, substância concentrada de maconha, além de 96 trouxas e sete sementes da planta. Foram apreendidos também quase 300 gramas e 87 pedras de crack prontas para o consumo, além de porções de cocaína e maconha.

Todo o material e a suspeita presa, que já tinha passagem pela polícia por tráfico, foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro do Catolé. A mulher foi autuada por tráfico e receptação.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.