Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Mulheres suspeitas de matar bebê em São José de Piranhas são transferidas para João Pessoa

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração da Paraíba (Seap-PB), o objetivo da transferência é "assegurar a integridade física" delas
Jogos
Penitenciária de Recuperação Feminina Maria Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa (Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba)

As duas mulheres suspeitas de matar um bebê de 6 meses em São José de Piranhas foram transferidas do presídio feminino em Cajazeiras para uma unidade prisional em João Pessoa.

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração da Paraíba (Seap-PB), o objetivo da transferência é “assegurar a integridade física” delas.

“Na noite desta quinta-feira (9), pela repercussão do caso, a Seap verificou a necessidade da transferência, com base também no que estabelece a Lei de Execução Penal. É dever do Estado garantir a integridade física de pessoas em privação de liberdade”, diz um trecho da nota.

Sobre o caso

A mulher e a companheira dela foram presas na manhã de quinta (9), suspeitas de espancar a criança até a morte.

De acordo com a Polícia Militar, as duas mulheres levaram a criança para uma Unidade de Saúde do município. Os ferimentos que a criança apresentava chamaram a atenção da equipe médica, que acionou a polícia.

Após a polícia chegar no local, a morte do bebê foi confirmada. As duas mulheres foram direcionadas para a delegacia, e de acordo com o major Eugênio, as suspeitas confessaram o crime.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.