Início Geral

Mulheres tentam entrar com drogas na vagina e ânus em presídio de João Pessoa

Duas mulheres, 20 e 24 anos, foram presas em flagrante quando tentavam entrar na Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa, com drogas nas partes íntimas. O entorpecente seria para os esposos das jovens, que respondem por roubo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O diretor do PB1, Lincon Gomes, disse que as mulheres estavam na unidade para visita íntima quando foram submetidas ao body scan, aparelho que substitui a revista íntima e detecta a presença de objetos ilícitos no corpo, que detectou o material na vagina e ânus das esposas dos apenados.

Uma das mulheres conseguiu retirar a droga que seria cocaína e a outra foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde o material foi retirado depois de um procedimento. Os médicos encontraram comprimidos e uma quantidade de maconha dentro do corpo da jovem.

As duas mulheres foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa. Eles deverão responder por tráfico de drogas.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.