Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Mulheres são detidas após tentarem vender casas do Aluízio Campos

Duas mulheres foram detidas na noite dessa quinta-feira (19), suspeitas de tentarem vender casas do Conjunto Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, Agreste paraibano. Esse não é o primeiro caso de uma suposta venda de imóveis no local.

Leia também:

As suspeitas de 42 e 31 anos foram detidas quando a Polícia Militar fazia uma ronda no bairro do Bodocongó e percebeu uma aglomeração de pessoas. No local, três pessoas se apresentaram como vítimas de um golpe que estaria sendo praticado pelas duas mulheres. Todos que estavam no local foram encaminhados para a Central de Polícia Civil.

A situação não foi considerada em flagrante. As vítimas informaram que haviam entregue a quantia de R$ 4 mi com a promessa de recebimento de uma casa no Complexo Aluízio Campos. As duas suspeitas ao serem interrogadas na presença de seu advogado, negaram a prática das condutas relatadas pelas vítimas.

O boletim de ocorrência foi registrado e as suspeitas foram liberadas em seguida, devendo responder ao procedimento criminal em liberdade. A Polícia Civil de Campina Grande segue desenvolvendo investigações provenientes de denúncias relacionadas à venda irregular de imóveis no Complexo Aluízio Campos.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.