Início Entretenimento

Mundo Bita traz show ‘Viva as Descobertas’ a JP neste domingo

Os personagens do Mundo Bita vão subir no palco do Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, neste domingo (31), com “Viva as Descobertas”. Eles trazem novamente o show à capital paraibana. Com duas sessões, as apresentações acontecem às 15h e às 17h.

Os ingressos para as duas sessões seguem a venda nos valores de R$35 (meia) e R$70 (inteira). Os valores são os mesmos para as poltronas da plateia e das frisas do teatro. Eles podem ser adquiridos na loja Dolce Bambino, localizada na Avenida Nego, 737, em Tambaú, ou pelo site Bilheteria Digital.

Espetáculo

O espetáculo tem cerca de uma hora e dez minutos de duração, e destaca melodias e conteúdos autorais que abordam temáticas do universo infantil, como os clássicos “Fazendinha” – que de forma criativa e educacional leva para as crianças o dia a dia na fazenda – e “Dinossauros” – que conta, de maneira lúdica, a história do período em que os dinossauros habitaram a Terra.

Na passagem por João Pessoa, também estarão “Trem das Estações”, e músicas do álbum “Bita e Nosso Mundo”, como “Nossa Casa” e “Tô Dodói”, que deixam os momentos de aprendizado ainda mais divertidos.

No palco, Bita, Tito, Dan, Lila e Flora recebem alguns personagens especiais como a vaquinha, o dinossauro e o bichinho do dodói. “O Bita aparece como personagem principal, e o restante da turminha ganha ainda mais espaço na narrativa, fazendo com que as crianças mergulhem na história”, explica o roteirista João Henrique Souza.

Ao todo, são 14 hits interpretados por Flora, personagem que dá voz às canções. “As músicas do espetáculo foram definidas com a ajuda dos espectadores, que elegeram suas canções preferidas por meio de enquetes nas redes sociais da animação.

Xic, Xic, Xic’, que estimula os pequenos a escovar os dentes, é uma das interpretações que voltam ao show desta temporada”, conta Chaps Melo, diretor de criação do Mundo Bita e um dos sócios da Mr. Plot – estúdio que desenvolve e produz todo o conteúdo da marca. Ele acrescenta que a interação com os seguidores é essencial para estar mais perto dos fãs e estreitar um relacionamento de carinho, cumplicidade e crescimento.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.