Início Geral

‘Muriçocas do Miramar’ acaba com 27 pessoas levadas ao posto da PM

Vinte e sete pessoas foram levadas até o posto de comando e controle da Polícia Militar durante o desfile das Muriçocas do Miramar, nessa quarta-feira (22).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo divulgado pela PM, seis pessoas foram flagradas fazendo desordem e cinco foram detidas por agressão. Outras quatro portavam facas. Ainda conforme o balanço, a polícia encontrou três pessoas com loló e três mulheres foram presas por roubo de celulares.

Ainda houve identificação de uma pessoa suspeita de tráfico de drogas, que portava cocaína e dinheiro trocado, e uma flagrada com objeto suspeito. As outras duas conduções ao posto da PM foram por desacato e ato obsceno.

Das 27 pessoas, apenas cinco foram conduzidas para delegacias: as três mulheres por roubo de celulares, o suspeito de tráfico e o que cometeu desacato e resistiu à prisão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.