Início Geral

Musa do tênis paga aposta e vai a encontro com fã que a desafiou

Eugenie Bouchard é uma mulher de palavra. Na noite dessa quarta-feira (16) a tenista canadense cumpriu sua palavra e aceitou o convite para sair com o fã sortudo que a desafiou durante o último Super Bowl. O felizardo, John Goehrke, tirou onda e levou Bouchard a uma partida da NBA, entre Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O encontrou inusitado começou a se desenhar no último dia 5, durante a grande final da NFL, quando a tenista publicou no Twitter que acreditava que o Atlanta Falcons, em grande vantagem na partida, definitivamente seria o campeão.

Logo em seguida, John Goehrke, seguidor da musa nas redes sociais, perguntou à tenista se ela toparia sair com ele caso o New England Patriots virasse o jogo. E para a surpresa de muitos, a bela disse “com certeza”. Estava armado o encontro.

Depois de saber que havia perdido a aposta e que o time de Tom Brady havia sido campeão, Eugenie Bouchard perguntou no Twitter onde o garoto morava e disse, em tom de brincadeira, que nunca se deve apostar contra Tom Brady.

Realmente não. Nessa quarta, Bouchard voltou às redes para provar que estava pagando a aposta. “Acabo de encontrar meu ‘date do Twitter do Super Bowl’, John. Estamos a caminho do jogo do Brooklyn Nets”, postou a tenista.

“Eu talvez achasse que houvesse uma chance de ela responder, mas também achava que não teria chance de ela aceitar. Fiquei em choque e imediatamente comecei a mandar mensagens para os meus amigos mais próximos. Meu Twitter começou a bombar. Foi a primeira vez que eu tive que desativar minhas notificações”, disse Goehrke ao jornal britânico Mirror.

Os Nets não ganharam a partida, mas certamente o rapaz ficou satisfeito. Além disso, todas as despesas, incluindo o deslocamento de Goehrke até Nova York, foram pagas pela tenista.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.