Música de Sandy e Júnior ganha versão em inglês de cantora brasileira que mora nos EUA

236
COMPARTILHE

A brasileira Laura Rizzotto, que tenta seguir carreira musical nos Estados Unidos, segundo o Portal NE10, lançou nessa quarta-feira (01) uma versão em inglês da música ‘Estranho Jeito de Amar’, da dupla Sandy e Júnior.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Ao publicar o vídeo em sua página do Facebook, Laura, de 22 anos, relatou sua nostalgia da época em que os irmãos faziam sucesso. “Essa dupla incrível me inspirou a seguir carreira”, disse ela. O vídeo já teve mais de 130 mil visualizações na rede social.

Sandy

A cantora Sandy se apresenta dia 18 de março no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa. A agenda da artista apresenta três datas no Nordeste, incluindo a capital paraibana, onde trará a turnê ‘Meu Canto’. Os ingressos estão à venda no site ‘Guichê Web‘ e os preços variam entre R$ 138 e R$ 322.

Assista à versão inglês de ‘Estranho Jeito de Amar’

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas