abrigos-da-pb-acolhem-355-criancas-e-jovens-sob-protecao
Tribunal de Justiça da Paraíba/Foto: divulgação

Mutirão deve avaliar 6,3 mil processos a partir desta segunda

Esforço, que acontece até o dia 19 de dezembro, contará com a participação de 22 comarcas do estado

219
COMPARTILHE

Começa, nesta segunda-feira (27), a partir das 13h30, o Mutirão Fiscal de Cabedelo, no Fórum da Comarca. O esforço, que acontece até o dia 19 de dezembro, contará com a participação de 22 comarcas do estado e será aberto pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho. O objetivo é encerrar processos judiciais por meio de maneira pacífica, segura e célere.

O Mutirão Fiscal em Cabedelo espera avaliar um total de 6.380 processos. Além do Mutirão Fiscal, há a previsão de análise de 584 ações pautadas pelas varas e unidades participantes e 308 feitos incluídos por empresas que buscaram o Judiciário interessadas em participar do evento: Banco BMG (103); Banco Bradesco (131); Bradesco Seguros (21) e MRV Construtora (53).

O cronograma organizado para o atendimento daqueles que desejam quitar seus débitos junto à Prefeitura de Cabedelo obedece a uma ordem alfabética. No período de 27 a 30 de novembro, serão analisados os casos dos contribuintes cujos nomes iniciam com as letras A, B, C, D, E, F e G.

Já as pessoas com iniciais H, I, J, K e L poderão ser atendidas nos dias 1º, 4, 5 e 6 de dezembro. Os dias 07, 11, 12 e 13 de dezembro serão destinados ao atendimento dos contribuintes de iniciais M, N, O, P e Q. Aqueles que possuem nomes que começam com as letras entre R e Z poderão fazer acordos nos dias 14, 15, 18 e 19 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas