Início Notícias

Mutirão faz instalação gratuita de conversor e antena digital

A partir desta quarta (9), até 12 de maio. a Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, juntamente com um grupo de antenistas, irão percorrer os bairros de Costa e Silva, Cristo, Mandacaru, Mangabeira, Cristo e José Américo, em João Pessoa, realizando as instalações gratuitas. Na ação, a equipe da Seja Digital também irá tirar dúvidas da população sobre a mudança do sinal de TV e realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar o kit gratuito.

O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá no dia 30 de Maio em João Pessoa e mais 12 municípios da região e, após essa data, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo aos programas, todas as residências precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

Mais de 185 mil kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, estão disponíveis para a região de João Pessoa. Para saber se têm direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores também podem acessar o site ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Serviço:

Mutirão de Instalação

Data: 09/05 a 12/05

Horário: 9h às 16h

Bairros: Costa e Silva, Cristo, Mandacaru, Mangabeira, Cristo, José Américo

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.