Moeda: Clima: Marés:
Início Empregos

Mutirão seleciona trabalhadores para 600 vagas de emprego em Campina Grande a partir de segunda-feira

Vagas são para atendente de telemarketing e candidatos não precisam ter experiência na área
Emprego
Foto: Portal Correio

O Sine Municipal de Campina Grande realiza, de segunda (30) a quinta-feira (2), um mutirão para selecionar 600 profissionais para vagas de emprego na empresa AeC. Todas as vagas são para a função de atendente de telemarketing e não é necessário comprovar experiência na área.

Os candidatos devem possuir habilidades com vendas e persuasão. É necessário ser maior de idade, possuir conhecimentos básicos em informática, ter Ensino Médio completo e estar disponível para trabalho presencial e remoto.

Interessados devem acessar link de cadastro na empresa e preencher o formulário completamente. No campo “indicação”, o candidato deve colocar o Sine Municipal. Após responder as questões e a redação e ter o cadastro aprovado pela plataforma, os interessados devem ir ao Sine-CG com carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e aprovação no teste realizado pela empresa. Os candidatos que já deixaram documentos no Sine-CG nos últimos 3 meses não precisam repetir a ação.

O Sine-CG receberá candidatos às vagas na AeC das 8h às 17h nos dias 30 e 31 de maio e das 14h às 17h nos dias 1º e 2 de junho. O Sine-CG fica na Rua Santa Clara, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros.

Trabalhadores podem tirar dúvidas pelos telefones (83) 3343-1486 e 9 8856-1567.

Comentários

Antônio Ramon dos Santos Ferreira disse:

Estou interessado!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.