Início Geral

Mutirão vai negociar dívidas de 28,7 mil consumidores de energia, na PB

As cidades de Campina Grande, Patos e Sousa vão receber, a partir desta quarta-feira (16), o programa de conciliação, solução e tratamento do superendividamento (ProEndividados) da Energisa. A expectativa é de que mais de 28,7 mil consumidores regularizem as dívidas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A ação, realizada em conjunto entre a empresa e o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), pretende diminuir o endividamento da população com relação aos débitos em contas de energia.

Em Campina Grande, a ação vai acontecer de 28 deste mês até o dia 2 de dezembro, no Parque do Açude Novo.

Em Patos, o programa atende a partir desta quarta até a sexta-feira (18), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Já em Sousa, o programa vai ser realizado a partir do dia 21 até o dia 25 deste mês, no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Os clientes chamados são os que possuem duas ou mais faturas pendentes e têm os seus dados pessoais incluídos em serviços de proteção ao crédito. Os selecionados recebem uma correspondência informando a data da audiência e o valor do débito com a Energisa que poderá ser negociado em condições especiais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.