Início Geral

Mutirão vai promover 300 consultas de ortotraumatologia em JP, neste sábado

O Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity, o Ortotrauma, vai promover uma mobilização para 300 consultas de ortotraumatologia já devidamente reguladas. As consultas vão ocorrer neste sábado (5) a partir das 8h30 e fazem parte da programação de aniversário da Capital. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Além das consultas, pacientes e acompanhantes ainda terão acesso à realização de serviços de beleza, café da manhã, culto e atrações culturais, com participação da comunidade.

“É uma satisfação muito grande podermos realizar esta ação com apoio de toda nossa equipe de colaboradores, fazendo com que as pessoas que precisam das consultas tenham acesso ao serviço de uma maneira mais dinâmica”, afirmou a diretora-geral do Complexo Hospitalar de Mangabeira, Fabiana Araújo.

A mobilização também vai contar com oferecimento de café da manhã e serviços de escova, design de sobrancelhas, corte de cabelo, manicure e limpeza de pele, além de apresentações do mágico Edvair e do cantor Nando Lopes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.