Mutir?o do DPVAT analisa 191 processos e paga mais de R$ 400 mil em indeniza??es na PB

13
COMPARTILHE

Em apenas dois dias, mais de R$ 400 mil foram pagos e 191 processos analisados durante o II Mutirão do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos de Via Terrestre (DPVAT) de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O mutirão, que é realizado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) em parceria com as faculdades Unipê, Maurício de Nassau e IESP, teve início na segunda-feira (23), seguindo até a sexta-feira (27), e se dispõem a analisar e tentar resolver cerca de 1,2 mil processos envolvendo o DPVAT.

O esforço concentrado abrange as comarcas de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Alhandra, Lucena, Pedras de Fogo, Mamanguape, Pilar, Sapé, Rio Tinto, Caaporã, Mari, Itabaiana, Gurinhém, Araçagi, Jacaraú, Guarabira, Alagoinha, Pirpirituba, Alagoa Grande, Belém, Serraria, Bananeiras, Solânea e Alagoa Nova.

O DPVAT é um seguro que dá direito a indenização para vítimas que tenham sofrido acidente de trânsito.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas