M?xico oferece oportunidade de bolsas para estudantes brasileiros; veja orienta??es

24
COMPARTILHE

O governo do México, por meio da Agencia Mexicana de Cooperación Internacional para el Desarrollo (AMEXCID), oferece oportunidade de bolsas de estudo para estrangeiros interessados em estudar no país. As bolsas se aplicam aos níveis de especialização, mestrado, doutorado e investigação de pós-graduação, além de programas de mobilidade estudantil de licenciatura e pós-graduação.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2015. Os candidatos devem enviar a documentação requerida e o formulário de solicitação devidamente preenchido à Embaixada do México no seu país. Confira no edital oficial a lista completa de documentos, o formulário, os cursos e os benefícios oferecidos pela bolsa.

Para participar, é necessário possuir bacharel, mestrado ou doutorado, uma média mínima de oito pontos (em uma escala de 0 a 10) no último grau de estudo, além de estar cursando em alguma das instituições mexicanas que fazem parte do programa.

A convocatória está aberta para mais de 180 países e mais de 70 instituições de educação superior mexicanas estão participando.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas