Moeda: Clima: Marés:

Na abertura do Maior São João do Mundo, Bruno recebe carinho e reconhecimento da população

Ao adentrar no meio da multidão na noite da última quarta-feira (29), Bruno recebeu uma recepção acalorada
Prefeito Bruno Cunha Lima (Foto: Reprodução / Divulgação)

Abraços, poses para fotos, uma energia vibrante vinda dos forrozeiros que estiveram em grande número no Parque do Povo e muitos elogios, assim foi o início do Maior São João do Mundo para o prefeito Bruno Cunha Lima. 

Ao adentrar no meio da multidão na noite da última quarta-feira (29), Bruno recebeu uma recepção acalorada, sendo envolvido pela alegria e emoção de quem presenciou uma noite histórica no Parque do Povo, contando com um espaço ampliado e a tão sonhada interligação com o parque Evaldo Cruz concluída. 

No seu contato com a imprensa, o prefeito fez questão de lembrar do trabalho desenvolvido na sua gestão para tornar esta edição um momento marcante da festa, dando seguimento a um legado que começou com o poeta Ronaldo Cunha Lima e teve a contribuição de todos os gestores que estiveram à frente de Campina Grande nos últimos 40 anos.

“Temos a alegria de abrir essa grande edição com o Parque do Povo ampliado, uma programação extremamente qualificada, que está atraindo a visibilidade do país inteiro, na certeza que se já fazíamos o Maior São João do Mundo, agora em 2024, estamos entregando de presente o Maior Maior São João do Mundo. Temos a ciência que entregamos mais que uma festa, entregamos uma experiência para as pessoas”, destacou Bruno Cunha Lima.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.