Início Notícias

‘Na Cidade Sem Meu Carro’ incentiva pessoense a usar transporte coletivo

Exposições, apresentações, oficinas culturais, folclóricas e educativas vão ser atrações da campanha ‘Na Cidade Sem Meu Carro’, que vai acontecer nesta sexta-feira (22) em João Pessoa. O evento tenta fazer com que a população deixe o carro próprio em casa e utilize o transporte coletivo.

Durante a ação, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai interditar para o tráfego de veículos a Avenida Visconde de Pelotas, no Centro da Capital, das 8h às 17h.

O local será palco das apresentações, oficinas culturais, folclóricas e educativas, além de atividades lúdicas para crianças.

“Esta campanha tem a intenção de promover uma cultura de paz no trânsito, representando uma oportunidade para mostrar alternativas sustentáveis para as pessoas, a fim de induzir uma mudança de comportamento contribuindo com a redução de poluição e melhoria na qualidade de vida na nossa cidade”, disse o superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga.

Para incentivar as pessoas a aderir à campanha, a Semob-JP e o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (Sintur) vão reforçar a frota de ônibus coletivo urbano.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.