Início Geral

Na despedida da dupla, ?lvaro e Solberg vencem etapa do Circuito Brasileiro de v?lei de praia

O paraibano Álvaro Filho e o seu parceiro Pedro Solberg conquistaram neste domingo (19), o título da etapa de Campinas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Na decisão, eles venceram Hevaldo e Bruno por 2 sets 0, parciais de 21/15 e 21/17. Este foi o primeiro título de Alvinho na principal competição da modalidade no país. A partida marcou a despedida da dupla Álvaro/Pedro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A mudança de dupla se deve principalmente a uma questão logística. É que Solberg não abre mão de treinar no Rio de Janeiro, enquanto Álvaro em João Pessoa. Álvaro agora vai jogar ao lado do também paraibano Vitor Felipe enquanto Solberg jogará com o carioca Evandro.

O Jogo

A partida começou com vantagem de Pedro Solberg e Álvaro Filho, que encaixavam melhor o saque. A vantagem foi sendo mantida ao longo da partida, com os dois times confirmando suas viradas de bola. Álvaro também se destacou nos saques. Em ace de Álvaro Filho, o paraibano fechou o primeiro set em 21/15.

O segundo set teve erros dos dois lados e acabou após Álvaro Filho fechou o set e o jogo em 21/17, após ataque e ponto em diagonal. Alvinho também foi eleito melhor atleta da decisão.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.