Início Geral

Na luta contra rebaixamento, Botafogo-PB e ASA-AL se enfrentam no Almeidão

O Botafogo-PB vai se despedir do seu torcedor neste ano nesta sexta-feira (1º). Em partida válida pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Belo recebe o ASA-AL, no Almeidão, às 21h30. Sem chances de classificação para o mata-mata, o time da casa tem dois jogos para evitar o rebaixamento. E, em seu último duelo ao lado da sua torcida, a equipe pessoense encara o lanterna do Grupo A, que joga todas as fichas nesta partida.

Leia mais notícias no Esportes no Portal Correio

Em último lugar com 12 pontos, o ASA-AL precisa vencer para não cair para a terceira divisão com uma rodada de antecedência. Já o Botafogo-PB é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com os mesmos 17 pontos do Moto Club-MA, que abre a zona da degola.

Para tentar se garantir na Série C do ano que vem, o clube paraibano não pode mais tropeçar em casa. Após a derrota na última rodada, no Almeidão, para o Confiança-SE, o técnico Ademir Fonseca foi demitido. Quem assumiu foi Ramiro Souza, que pode salvar a equipe ou assinar o rebaixamento do Belo.

O time tem o retorno do volante Magno, que deve voltar ao time titular para esta partida diante do Fantasma de Arapiraca. A equipe titular, no entanto, segue sem definições, pelo menos de forma aberta. Isso porque Ramiro disse que ia fazer mudanças para o jogo desta sexta-feira, mas não revelou quem pode ser barrado e quem pode surgir como novidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.