Início

Na PB, Rossi critica negacionismo e promete analisar impeachment

O candidato à Presidência da Câmara dosa Deputados, Baleia Rossi (MDB), esteve nesta sexta-feira (22) em João Pessoa, onde se reuniu com o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) e seis deputados da bancada federal, de quem ele espera receber apoio para a eleição parlamentar. Rossi é o candidato do atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (Democratas).

Leia também:

Estiveram presentes no encontro os deputados Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), Efraim Filho (Democratas), Damião Feliciano (PDT), Julian Lemos (PSL), Gervásio Maia (PSB) e Frei Anastácio (PT).

Rossi se coloca como oposição à candidatura de Arthur Lira (PP-AL), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista a jornalistas após o encontro, Rossi disse que a visita à Paraíba foi positiva, onde discutiu com o governador propostas para o estado. Ele falou ainda que preza por uma Câmara independente, pela defesa das instituições, criticou o negacionismo durante a pandemia do novo coronavírus e deverá analisar os quase 60 pedidos de impeachment abertos na Câmara contra o presidente Jair Bolsonaro.

Assista abaixo, na cobertura da TV Correio.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.