Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Na PB, Paulo Rabello fala sobre pré-candidatura à Presidência

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSC, Paulo Rabello, esteve na Paraíba e conversou com o Portal Correio sobre suas pretensões políticas à frente do Partido Social Cristão. Paulo comentou sobre sua relação com a política, um desejo que começou desde criança quando apresentava aos familiares a sua postura determinada em ajudar a construir um país mais igualitário e desenvolvido. Assista acima.

O Partido Social Cristão escolheu o nome de Paulo Rabello para concorrer ao Palácio do Planalto baseado em sua ideologia política, contada através do seu livro “Mito do Governo Grátis” que se tornou um referencial no meio político por mostrar os principais problemas econômicos do país.

O presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, oficializou o convite e teve total apoio do vice-presidente do partido, o paraibano Marcondes Gadelha. Segundo o pré-candidato, o partido queria trazer para as disputas alguém ‘não político’ e com capacidade de organizar o país. Paulo é graduado em Direito e Economia e Ph.D pela Universidade de Chicago, nos Estados Unidos.

Para o pré-candidato do PSC, sua postura na vida pública como presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com diversas ações na pasta, e como presidente do BNDES, “com eficiência na gerência de recursos públicos, mostrando capacidade em ofertar ao povo brasileiro uma política voltada ao desenvolvimento do país”.

Sobre a Paraíba, Paulo falou da alegria em ter Manoel Júnior no partido. “Tive a honra de assinar a ficha de Manoel Junior, um político jovem mas com uma experiência muito grande”, destacou Rabello, sugerindo que a oposição na Paraíba se mantenha unida a favor de um candidato que apresente um plano de desenvolvimento para o estado.

*Por: Sabrina Barbosa

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.