Moeda: Clima: Marés:
Início Basquete

Na prorrogação, Unifacisa perde para o Fortaleza por 88 a 79

Com a derrota para o Fortaleza e com a vitória do Bauru sobre o União Corinthians, a Unifacisa cai para a nona colocação
Unifacisa
Foto: Matheus Magnani

Na briga por uma vaga na Copa Super 8, a Unifacisa foi até a capital cearense enfrentar o Fortaleza Basquete em mais uma edição do Clássico Nordestino, que vem sendo disputado pelo NBB desde 2019. Os times entraram em quadra na noite dessa quarta-feira (4), no Centro de Formação Olímpica.

Em um jogo dividido, onde a Unifacisa foi melhor na primeira etapa e o Fortaleza se sobressaiu na segunda parte da partida, levando o jogo para a prorrogação, os donos da casa acabaram levando a melhor, quebrando a invencibilidade da Unifacisa no Clássico, vencendo o time paraibano pela primeira vez no NBB, pelo placar de 88 a 79.

Os destaques da partida ficaram por conta de Jimmy, cestinha da Unifacisa com 17 pontos e 5 rebotes; André Góes, com 14 pontos, 5 rebotes e 3 assistências; Antônio, com 13 pontos e 5 rebotes; e Gaskins, com 11 pontos, 4 rebotes e 6 assistências.

Com a derrota para o Fortaleza e com a vitória do Bauru sobre o União Corinthians, a Unifacisa cai para a nona colocação, mas ainda se mantém na briga pela última vaga do Super 8. Para isso, o time de Campina Grande precisa vencer o Minas, nesta sexta-feira (6), em Belo Horizonte, e torcer por um tropeço do Bauru contra o Caxias do Sul. 

Palavras Chave

Basquete
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.