Início Geral

Na RCTV, o Rede Debate, ?s 21h, analisa o novo mapa pol?tico da PB com RC reeleito; assista

Com a reeleição de Ricardo Coutinho, como fica o novo mapa político do Estado? Quem saiu derrotado? Quem são os vitoriosos? Como fica a aliança PSB/PT/PMDB? E o futuro de Cássio Cunha Lima? Todas essas questões serão analisadas e respondidas nesta segunda-feira, a partir das 21h, no Rede Debate, da RCTV canal 27 da Net digital. Assista ao vivo

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Hermes de Luna, Lena Guimarães, José Vieira Neto, Wellington Farias e Heron Cid estarão debatendo tudo sobre o segundo turno das eleições na Paraíba.

Será um Rede Debate especial, com a retransmissão simultânea de sites e blogs parceiros espalhados em todo o estado. Diante da grande repercussão da cobertura deste domingo, a RCTV mantém as parcerias e trará imagens da festa dos partidários do PSB por toda a Paraíba.

O telespectador e o internauta poderão acompanhar tudo em tempo real, interagindo com todos dessa seleção de profissionais, pelo perfil da RCTV no Twitter (@RCTV_canal27) e usando a hashtag #rededebate. O programa especial começa às 21h e desde as primeiras horas desta segunda os internautas já enviavam fotos e vídeos da festa em suas cidades para a produção da emissora, pelo wathsapp 9306-1355.

Com essa retransmissão dos sites em cidades do interior do Estado, o Rede Debate poderá ser acompanhado por computador, tablets, smartphones e smart TV em qualquer dos 223 municípios da Paraíba. Na Grande João Pessoa, os assinantes da operadora NET digital podem acompanhar pelo canal 27.

O programa Rede Debate destacará ainda os principais pontos das entrevistas de Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima, após a totalização dos votos na Paraíba. O programa terá a participação, ao vivo, do correspondente em Brasília (DF), jornalista Edinho Magalhães.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.