Início Geral

Na reta final da campanha para o segundo turno, candidatos recebem ades?es pelo estado

Os candidatos ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB), receberam adesões aos seus projetos de candidatura durante a última quarta-feira (16). Com a semana final de campanha se aproximando, o movimento de adesões políticas cresce pelo Estado.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O tucano recebeu o apoio do ex-prefeito do município de São José de Caiana, Gildivan Lopes, conhecido como Galego de Caiana, liderança do PMDB na região. O atual prefeito da cidade, José Walter (PMDB), já havia declarado apoio ao candidato tucano.

Segundo Gildivan Lopes, a experiência administrativa e política de Cássio fará com que o Estado possa se desenvolver sem brigas e unido em torno do bem comum.

Já o candidato a reeleição ao governo do estado, Ricardo Coutinho (PSB), recebeu adesões dos ex-vereadores Antônio Doutor (PMDB) e Estenislau Ribeiro de Lucena (PDT) e de Ribeiro Rodrigues (PDT), lideranças do município de Mulungu, Brejo paraibano.

As adesões ocorreram durante um comício em Mulungu. Durante o evento, Ricardo Coutinho voltou a tecer criticas ao seu adversário no segundo turno, Cássio Cunha Lima. “A Paraíba foi completamente esquecida durante os sete anos em que ele governou”, afirmou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.