Moeda: Clima: Marés:

Nacional de Patos começa preparativos para Série D do Brasileiro

Comissão técnica do Canário do Sertão começou a montagem do elenco, visando à primeira partida da competição
Foto: Divulgação/Nacional de Patos

O Nacional de Patos tem cerca de três semanas para fazer estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica do Canário do Sertão começou a montagem do elenco, visando à primeira partida da competição. A estreia nacionalina será contra o Potiguar-RN, como visitante.

Fazendo parte do Grupo A3, o Nacional terá pela frente os seguintes adversários em jogos de ida e volta sendo 14 confrontos: contra Campinense, Globo-RN, Iguatu-CE, Pacajus-CE, Potiguar-RN, Santa Cruz-PE e Sousa.

A diretoria do Verdão confirmou a contratação do lateral-direito Dadinha. O atleta de 26 anos tem passagens por clubes como Salgueiro, Audax-RJ e Juazeirense-BA.

O atacante Hebert Oliveira também acertou com o Nacional. Hebert, 23 anos, estava no Grêmio Anápolis-GO e defendeu Sousa, Afogados-PE.

O volante Felipe Recife, conhecido do futebol paraibano, é outro que vai defender o Nacional, na Série D. O atleta de 30 anos tem a experiência de ter passado por Remo-PA, Santa Cruz-PE, São Bento-SP e Itabaiana-SE.

O atacante Wesley Pratti, de 22 anos, revelado pelo Botafogo-RJ e com passagem por clubes como Cabofriense-RJ, Volta Redonda-RJ, Desportiva Ferroviária-ES, é outro confirmado pelo Nacional.

O zagueiro Caio Capixaba, de 28 anos, reforça a zaga do Nacional. Caio teve passagem por Botafogo-SP, São Paulo, Novorizontino, Santo André-SP e Monte Azul-SP. Ele atuou também no futebol internacional pelo Arema FC da Indonésia.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.