Nacional de Patos demite 13 jogadores de uma só vez

Time escolheu manter o treinador, ao contrário do que costuma ocorrer nos clubes
Atacante Jô Boy está entre os que deixam o Nacional de Patos (Foto: Divulgação/Nacional de Patos)

Tomando uma decisão inversa das tomadas pela maioria dos clubes, que dispensam o treinador quando time não apresenta um bom futebol, a diretoria do Nacional de Patos afastou 13 jogadores. As dispensas foram confirmadas pelo presidente do clube, Cleodon Bezerra, nesta sexta-feira (7).

“Esses jogadores não vinham apresentado o desempenho esperado. Como estamos em uma competição curta, não podemos errar. A gente não tinha perspectivas de melhoras. A torcida do Nacional pode esperar que vamos preencher as 13 vagas deixadas pelos atletas afastados”, disse Cleodon Bezerra.

O dirigente reconhece ter feito o inverso de muitos clubes, que normalmente dispensam o treinador. “Confiamos no trabalho do técnico. Por isso, tivemos essa iniciativa de ficar com o treinador Warley Santos. Vamos reforçar nosso elenco e brigar pela classificação”, garante Cleodon Bezerra.

O Nacional de Patos, que empatou dois jogos e perdeu dois, vem de uma derrota de 2 a 1 para o Treze. Com isso, segundo o presidente do Verdão, a diretoria do clube esteve reunida na manhã desta sexta-feira (7) e adotou medidas após a quarta rodada do Campeonato Paraibano. Desse modo, foi anuncia a dispensa de 13 jogadores.

Não fazem mais parte do elenco nacionalino para os próximos jogos os seguintes jogadores: Gabriel Paulino, Felipe Potengi, Breno, Murilo Batalha, Anderson, Fernando Pires, Luiz Gustavo, Elson, Jean Carlos, Thiago Brito, Jeferson Carioca, Diego Góis e Jó Boy.

Novas caras

O presidente do Nacional de Patos, Cleodon Bezerra, confirmou a volta do atacante Dú Paraíba. O jogador esteve no Nacional na temporada do ano passado e, atualmente, estava no Unirb.

Outra contratação confirmada pelo dirigente é a do zagueiro Paulo Márcio, de 27 anos. O jogador chega para a sequência do Campeonato Paraibano 2021. O atleta defendeu clubes como América-PE, Atlético de Cajazeiras, Perilima, Afogados da Ingazeira-PE e Boa Esporte-MG.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.