Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Nacional de Patos dispensa treinador e cancela amistoso com Atlético de Cajazeiras

Ppartida que estava marcada para o estádio José Cavalcanti, em Patos, fazia parte de uma série de dois encontros envolvendo os dois clubes sertanejos

As equipes de Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras tinham uma partida amistosa programada para este fim de semana. Mas o encontro teve que ser cancelado devido à dispensa do clube nacionalino. O evento ainda não teve nova data para acontecer.

A partida que estava marcada para o estádio José Cavalcanti, em Patos, fazia parte de uma série de dois encontros envolvendo os dois clubes sertanejos. Na semana passada, o primeiro jogo aconteceu no estádio Perpetão, na cidade de Cajazeiras, com o placar de 0 a 0.

A diretoria do Nacional, através do presidente Rogério Nóbrega, lamentou a motivação do adiamento do amistoso com a saída da comissão técnica.

“Na verdade, foi o ápice de uma situação que vem caminhando, inclusive em gestões anteriores, que corresponde a dificuldades financeiras para fazer futebol na Paraíba e, principalmente em Patos”.

O Nacional ainda não definiu o novo comandante técnico, mesmo com a diretoria sabendo que terá pouco tempo para montar o time. A estreia do Canário do Sertão no Campeonato Paraibano está programada para o dia 3 de fevereiro, contra o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande.

A diretoria do Atlético de Cajazeiras lamentou o fato, mas mostrou tranquilidade. “ O Trovão Azul do Sertão ciente da situação, se prepara agora internamente para a estreia no Campeonato Paraibano 2022. O primeiro jogo está marcado para o próximo dia 3 de fevereiro, diante do Botafogo-PB”.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.