Nacional de Patos e Atlético empatam e seguem brigando na lanterna

Em jogo de quatro gols, Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras empataram em 2 a 2. A partida aconteceu neste domingo (2), no estádio Amigão, em Campina Grande. O resultado não foi bom negócio para as duas equipes, que continuam brigando na parte de baixo da tabela.

O jogo estava marcado, de acordo com a tabela, para o estádio José Cavalcanti, em Patos, com mando de campo do Nacional de Patos. Mas, por determinação do Ministério Público da Paraíba, a Federação Paraibana de Futebol teve que mudar o local. Os laudos de segurança e prevenção contra incêndio foram reprovados.

Mesmo sedo um jogo em local neutro para os dois times, as duas equipes apresentaram um bom futebol, principalmente no segundo tempo. Porém, os atleticanos se destacaram na primeira etapa. Inclusive, o Trovão Azul abriu o placar, através do atacante Guerreiro, aos 34 minutos.

Para o segundo tempo, as emoções continuaram. O Nacional de Patos partiu para o ataque. A ordem do treinador Warley Santos era virar o placar. O atacante Araújo Love empatou, colocando mais pilha na partida, aos 10 minutos. O mesmo Araújo Love marcou o gol da virada, colocando o Canário do Sertão em vantagem, aos 27 minutos.

Quando o jogo caminhava para o fim, o Atlético der Cajazeiras conseguiu o empate. O Trovão construiu um bom ataque, a bola saiu para escanteio. Na cobrança, o atacante Diego Higino, completou de cabeça, aos 48 minutos. Jogo encerrado com o placar de 2 a 2.

O Nacional de Patos continua na sétima colocação na classificação geral do Campeonato Paraibano, com dois pontos. O Verdão volta a jogar na quinta-feira (6), mais uma vez no estádio Amigão, em Campina Grande, contra o Treze.

Já o Atlético de Cajazeiras permanece na oitava posição, com dois pontos. A tarefa do Trovão Azul será complicada na próxima rodada, pois vai encarar o Sousa, seu maior rival, domingo (9), no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.