Início Futebol

Nacional de Patos empata em amistoso com o Sousa

Nacional saiu na frente do placar no início da partida, mas o Sousa conseguiu empatar no segundo tempo
Nacional x Sousa
Equipes se enfrentaram no Marizão, em Sousa (Foto: Divulgação)

O Nacional de Patos saiu na frente do placar no início da partida, mas o Sousa conseguiu empatar no segundo tempo. Esse foi o resultado 1 a 1 do amistoso disputado nesta quinta-feira (8), no estádio Marizão, em Sousa. A partida fez parte dos preparativos dos dois times para o Campeonato Paraibano.

O Sousa tem estreia programada na competição oficial para o dia 15 contra o Botafogo da Paraíba, jogando como mandante. Com isso, o jogo desta quinta-feira serviu para o treinador Paulo Shardong observar o time que ele pretende utilizar.

Mesmo jogando como visitante, o Nacional abriu o placar. Em jogada bem trabalhada pelo lado esquerdo, o atacante Jean Carlos aproveitou bem o cruzamento e cabeceou forte.

O Sousa voltou para a etapa final com mais disposição, criando uma série de situações de gol. Mas a bola não entrava. Finalmente, aos 30 minutos, a arbitragem marcou pênalti. Os jogadores, comissão técnica e dirigentes do Nacional reclamaram, mas a penalidade foi cobrada por Liniker, que empatou a partida.

O Sousa esteve no amistoso com Ricardo, Rony Lobo, Adriano, Marcelo e Gaúcho; Wesley, Liniker, Daniel Costa e Arthur; Natalicio e Dentinho. Na etapa final o Sousa ainda contou com Rodrigo Poty, Lukinha e Cleytinho.

O Nacional de Patos esteve, no primeiro tempo, com: Camilo, Paulino, Anderson, Breno, Pires, Braga, Erivelton, Enercino, Jean Carlos, Gabriel Corrêa e Jó Boy. Ainda foram usados pelo treinador Warley Santos, os jogadores: Ícaro, Potengi, Murilo, Guilherme, LG, Laecio, Sérgio Villarreal, Marquinhos, Araújo, Erick, Luis Eduardo e Elson.

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.