Início Futebol

Nacional de Patos espera chegada de novos atletas para marcar amistoso

Treinamentos foram iniciados nesta semana e contam com sete reforços e outros garotos das categorias de base

Com 17 jogadores contratados, o Nacional de Patos ainda espera a chegada de mais membros. Os treinamentos foram iniciados nesta semana e contam com sete reforços e outros garotos das categorias de base. Alguns devem ser promovidos para o elenco profissional.

Warley Santos (Foto: Divulgação)

Segundo o presidente do Nacional, Cleodon Bezerra, cerca de 10 jogadores recém-contratados são esperados para completar o elenco. A expectativa do dirigente é que, estes atletas devam se apresentar a comissão técnica até o início da próxima semana.

Assegurou o dirigente que, depois que o elenco estiver completo, o Nacional deverá acertar uma série de amistosos. “Este assunto ainda vai ser tratado com a comissão técnica. Temos que acertar alguns jogos, mas não tem nada definido”.

Além dos 17 jogadores contratados, o elenco do Nacional de Patos ainda vai contar com alguns garotos das categorias de base. É tanto, de acordo com o dirigente, que muitos atletas jovens estão participando dos primeiros treinamentos, comandados por Warley Santos.

Na lista dos jogadores anunciados como contratações pela diretoria do Verdão estão o meia colombiano Sergio Villareal, o atacante Thiago Brito, de 28 anos, o zagueiro Anderson Schmoeller, de 31 anos, o meia Enercino, o atacante Jó Boy, 31 anos e o volante Gabriel Correia.

O clube confirmou ainda o volante Júnior Gaúcho, de 32 anos, o meia Erivelton, o lateral-esquerdo Wesley Braga, de 23 anos, o lateral-esquerdo Elson Rabello, de 24 anos, o zagueiro Murilo Batalha, de 23 anos, o atacante Marreta, de 26 anos, o zagueiro Danilo Quipapá, de 26 anos., além do atacante Michel Yan, de 19 anos.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.