Início Esportes

Nacional de Patos vai pedir anulação do Paraibano 2018

Até então fora dos citados como investigados pela Operação Cartola, o Nacional de Patos está estudando o ingresso de uma ação na justiça, com o intuito de anular o Campeonato Estadual deste ano e também pedir a redistribuição das vagas hoje ocupadas pelos times paraibanos no cenário nacional.

A informação foi confirmada nessa terça-feira (14) pelo presidente do Canário do Sertão, Alisson Nunes.

Em escutas telefônicas que foram gravadas com autorização da justiça, o vice-presidente de futebol do Botafogo, Breno Morais, negocia a vitória do CSP contra o Nacional de Patos no dia 25 de fevereiro deste ano, no estádio José Cavalcanti com o árbitro assistente Tarcísio José.

“Fica muito claro tudo que aconteceu. Fomos prejudicados, inclusive com a anulação de um gol nosso, dizendo que o jogador estava impedido. O Nacional é um grande clube do futebol paraibano e obviamente é temido, principalmente quando joga em casa. Vamos estudar o processo para que isso não fique impune”, disse Alisson.

*Raniery Soares, Jornal Correio da Paraíba

Comentários

  • francisco rolim pinheiro disse:

    Isso é só o inicio, vem coisa seria por aí, punições severas, clubes suspensos, campeonatos anulados e outras coisas mais, tem cabra por aí com o C.. cortando prego.

  • Nivaldo disse:

    Eu queria saber por que a DIREÇÃO do Belo ainda não foi retirada do cargo.

  • Douglas Santos disse:

    O estadual de 2007 tbm será investigado Nacional. Ainda vai chegar lá.
    Calma!

  • Inácio Nóbrega disse:

    Vamos botar para lascar na FPF ,clubes envolvidos e toda gang que nos roubaram.O presidente Alysson terá todo nosso apoio.

  • Anthares Dias disse:

    Ah, será que Walter, ex-zagueiro do Botafogo, que denunciou a compra de resultados pro Botinha Veneno, ano passado, vai ser ouvido pela Polícia? Acho que ele tinha muito a dizer…

  • Anthares Dias disse:

    Tá certíssima a direção do Nacional. Esse de 2018 foi devidamente “encomendado” e recebido pelo pessoal da Trambicagem do Contorno. Êta, terra de muro baixo essa!…

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.