Início Geral

Namorada de David Luiz consola zagueiro: “Tens o respeito e o carinho do teu povo e do mundo”

David Luiz comoveu boa parte dos brasileiros ao deixar o campo chorando copiosamente após a derrota da seleção brasileira para a Alemanha nessa terça-feira (8), em Belo Horizonte. O Brasil levou uma goleada histórica de 7 a 1 e se despediu do sonho de conquistar o hexacampeonato em casa. Pelas redes sociais, a namorada do zagueiro, Sara Madeira, mandou uma mensagem de apoio ao camisa 4, que foi considerado o melhor jogador da fase de grupos e oitavas de final da Copa do Mundo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Hoje não deu, meu amor… Mas, como mostraste com a tua atitude, louvaremos a Deus por todas as coisas. Porque Ele é o dono de tudo! O meu coração dói muito por saber o quanto ganhar esta copa era especial para ti. O quanto sonhaste com isso, o quanto te dedicaste, o quanto deste de ti para levares esse título para casa. Mas o título mais importante é teu: ganhaste o respeito e um carinho muito especial não só do teu povo, mas do mundo inteiro. O troféu dos troféus já é teu: Jesus! E por isso és mais do que vencedor! Obrigada pelo teu exemplo, obrigada por cada alegria, por cada gesto, por cada oportunidade! És o meu campeão!!! OBRIGADA”, escreveu.

Apesar do fracasso na semifinal, a seleção brasileira ainda tem um compromisso no Mundial. O time entra em campo no sábado (12) para disputar o terceiro lugar da competição. O adversário dos donos da casa será a Holanda, que perdeu para a Argentina nos pênaltis, nesta quarta-feira (9), em São Paulo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.