Início Geral

“Não fui consultado”, diz vice sobre reforma administrativa de Cartaxo em JP

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, em entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM Correio, nesta segunda-feira (4), revelou que não foi consultado sobre o processo de reforma administrativa anunciada pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Eu não fui consultado, eu soube pela imprensa”, lamentou Nonato, que preferiu não avaliar os nomes escolhidos por Cartaxo.

“É uma prerrogativa dele como gestor nomear e exonerar os cargos políticos, não precisa consultar vice-prefeito, mas eu vou opinar só sobre a comunicação, que é a minha área”, disse Nonato, referindo-se à escolha de Diego Tavares para a pasta. O vice-prefeito disse que, pelo escolhido não ser profissional da área de comunicação, o processo de adaptação pode ser mais “moroso”. Bandeira, no entanto, parabenizou a escolha de Eduardo Carneiro para secretário adjunto.

Embora seja governo, com o vice-prefeito, o PPS já não tem participação em nenhuma pasta. O partido deve realizar uma reunião nos próximos dias, comandada pelo presidente municipal, vereador Bruno Farias, para decidir a posição da legenda em relação às eleições municipais e definir os pré-candidatos a vereador. As conversas estão adiantas para uma aliança com o PSB, mas Nonato prefere não se antecipar antes das definições em reunião.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.