Carnaval da Paz

Fiscalização

Tribunal de Contas

TV Correio

‘Não há mais unidade nas oposições’, diz Zennedy Bezerra

Ele revelou uma fraqueza do campo das oposições, afirmando que os que fazem parte da unidade têm preferido dividir do que unificar

532
COMPARTILHE

O secretário de articulação política da cidade de João Pessoa, Zennedy Bezerra (PMN), disse nesta quinta-feira (1º) que já não acredita que exista uma unidade das oposições na Paraíba. De acordo com o secretário e principal articulador político da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), no mínimo duas candidaturas vão ser postas pela oposição ao governo do Estado, o que na prática mostra que a unidade não existe mais, e utilizou o caso do senador José Maranhão (PMDB) como exemplo.

“A gente percebe que não há mais unidade no campo das oposições, teremos no mínimo duas candidaturas. A gente está tentando agora construir a unidade possível, a gente já considera o PMDB do senador Zé Maranhão como fora, porque ele já expressou isso claramente”, afirmou.

Ele revelou uma fraqueza do campo das oposições, afirmando que os que fazem parte da unidade têm preferido dividir do que unificar.

“Se o campo da oposição quer escrever um novo capítulo em relação à estratégia política, dizendo que dividir é melhor do que se unificar e dilatar prazo é melhor do que antecipar prazo e se preparar melhor, tudo bem, mas eu creio que isso passa a ser uma fraqueza deste campo”, destacou.

De acordo com ele, o prefeito Luciano Cartaxo a partir de agora não tem mais preocupação com prazos. “O prefeito agora não tem mais preocupação com o prazo, o tempo dele é o tempo que ele julgar necessário, inclusive para ser candidato ele tem até 7 de abril”, disse.

Segundo Zennedy, o que tem para se fazer a partir de agora, em relação a uma união com o PSDB, é esperar que a candidatura de Romero Rodrigues seja realmente confirmada.

“O PSDB tomou uma decisão e disse que tinha candidatura e o candidato era Romero Rodrigues. Eu prefiro esperar para não ter uma surpresa. eu entendi que eles tomaram uma decisão, então vamos aguardar”, afirmou.

Zennedy Bezerra também detalhou as mudanças administrativas que ocorreram na prefeitura de João Pessoa, em decorrência da saída de alguns integrantes de pastas para a disputa eleitoral que acontecerá no mês de Abril.

Na Secretaria de Segurança de João Pessoa, saiu Geraldo Amorim, e no lugar dele ficará o adjunto Assis Freire. No lugar de Olenka Maranhão na Secretaria de Trabalho, assume Paulo Roberto Vieira. Na secretaria de Esporte e Turismo, Rodrigo Fagundes assume o lugar de Jutahy Menezes.

Veja também: Cartaxo define novos secretários da PMJP; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas