Início Entretenimento

‘Não se Aceitam Devoluções’ é o destaque da semana; veja estreias

Leandro Hassum estrela a comédia ‘Não se Aceitam Devoluções’, uma das estreias desta quinta-feira (31) do cinema, como o relutante pai em cujo colo cai uma filha pequena que ele não conhecia. O filme é a refilmagem de uma trama que já teve outras versões no exterior, começando pelo mexicano Não Aceitamos Devoluções (2013), seguindo pelo francês Uma Família de Dois (2016). Existe também uma versão turca de 2016 e uma americana está em desenvolvimento.

Leandro encarna um eterno namorador, que não quer compromisso com ninguém. Mas tudo muda quando vê sua filha largada na porta de sua casa ainda bebê por uma ex-namorada americana. Acaba cuidando da filha, mas a mãe retorna quando ela completa seis anos, exigindo a guarda da garota.

Também chegam às telonas o religioso Eu Só Posso Imaginar, contando a história de uma canção gospel de sucesso, e a animação Gnomeu e Julieta – O Mistério do Jardim, continuação de Gnomeu e Julieta (2011), com os personagens do primeiro filme interagindo com uma versão “gnoma” de Sherlock Holmes.

Eu Só Posso Imaginar

Bart Millard (J. Michael Finley) é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, “I Can Only Imagine”.

Gnomeu e Julieta – O Mistério do Jardim

Gnomeu (James McAvoy) e Julieta (Emily Blunt) são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.

*Por André Luiz Maia, do Jornal Correio da Paraíba.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.