Início Geral

‘Não temos pressa’, diz Enivaldo sobre escolha de nome para presidir PP em JP

O presidente estadual do Partido Progressista (PP) na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, disse, nesta sexta-feira (16), que a legenda não terá pressa para escolher o substituto do vereador Durval Ferreira para o comando da sigla em João Pessoa. Durval abdicou do posto no início da semana, alegando falta de tempo para se dedicar à função. Comente no fim da matéria .

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com Enivaldo, que também é vice-prefeito de Campina Grande, a saída de Durval foi consensual, sem atritos com a direção estadual. Ele revelou que o assunto será tratado em uma reunião com a participação e lideranças e vereadores da Capital, mas que ainda não tem uma data agendada para tanto. “Não tem um prazo para isso, vamos conversar e definir da melhor maneira possível”, afirmou.

Além de Durval Ferreira, que está licenciado para comandar a secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa, o partido ainda conta com os vereadores Damásio Franca e Helena Holanda na Câmara Municipal.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.