Início Entretenimento

Natal da Cidade Viva apresenta o espetáculo ‘A Vila’

A 3ª edição do Natal de Todos os Povos da Cidade Viva vai contar e celebrar mais uma vez o nascimento do Salvador Jesus, que dividiu a história da humanidade, por meio do espetáculo ‘A Vila’. As datas das três apresentações acontecem nos dias 20, 21 e 25 de dezembro, às 20h, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa.

 Leia também:

O espetáculo deste ano intitulado “A Vila”, que terá a participação de cerca 200 voluntários entre atores, figurantes, iluminação, corpo de baile, coral, orquestra, maquiagem, produção e direção, vai mergulhar no cotidiano de uma pequena cidade que nunca ouviu falar do nascimento do Salvador tampouco da ‘verdadeira luz do mundo’, que é Jesus. 

Natal

O espetáculo terá a participação de cerca de 200 voluntários entre atores, figurantes e afins (Foto: Divulgação)

“Os moradores da Vila não sabem distinguir ou discernir o que é luz de trevas. O foco do espetáculo é a busca para que a Vila se liberte da lenda, e que todos acordem ao amanhecer, para que enxerguem a verdadeira luz. Isso acontece quando alguém consegue regular o relógio da cidade e a badalada do sino na hora certa toca e os fazem sair das trevas. Na verdade, as pessoas vivem sem discernimento naquela Vila. Parafraseando essa peça musicada, nós somos, muitas vezes, os valores e as escolhas dessa própria Vila e vivemos em um beco sem saída até que Jesus chegue e nos mostre a direção correta e o sentido da vida. Se aqueles moradores da Vila não reconhecessem, conscientemente, de que Jesus é essa luz nenhuma transformação poderia acontecer naquela vila”, contou o diretor geral do Espetáculo Natal de Todos os Povos da Cidade Viva, Aldo Galdino, acrescentando que o espetáculo deste ano será rico mais em diversidade, pois os elementos cênicos contribuirão para compor a peça teatral. “Vamos transformar o Centro de Convenções nesta ‘Vila’ e contagiar os participantes desde a sua entrada”, frisou.  

Ingressos limitados

Como haverá apenas três apresentações e limite de 1.000 pessoas em cada sessão, os ingressos precisam ser adquiridos com antecipação na Livraria Sementes, localizada no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, ou por meio do link: https://cidadeviva.org/evento/natal-de-todos-os-povos-espetaculo-a-vila. O valor será de R$ 20,00 (inteira) e de R$ 10,00 (meia).  O espetáculo tem duração de 90 minutos.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.