Moeda: Clima: Marés:
Início Solidariedade

Natal Pela Vida: Sistema Correio de Comunicação anuncia instituição que apoiará no projeto em 2021

Instituto Dona Boneca, que atua na educação de 80 crianças carentes diariamente, será o projeto contemplado na campanha
Foto: Divulgação/Sistema Correio de Comunicação

O Sistema Correio de Comunicação lançou a campanha Natal pela Vida 2021. Foi reafirmado o compromisso social do maior grupo multiplataforma da Paraíba com o projeto Natal pela Vida e também com o nascimento, em breve, do Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio. Através de ações sociais e parcerias, a empresa ajudará o projeto Dona Boneca, que dá, além de aulas de reforço, abrigo e alimento a crianças em situação de violência e pobreza de cinco comunidades em João Pessoa.

As maiores necessidades do projeto se referem à alimentação e brinquedos para as crianças, que também precisam desfrutar de lazer nesta fase. Assim, o grupo Correio disponibiliza a sede em João Pessoa, na Avenida Dom Pedro II, 623, no Centro, como local de recebimento das doações, que serão encaminhadas para o projeto, no bairro de Mangabeira VIII. O público pode doar alimentos não-perecíveis e brinquedos até o dia 22 de dezembro.

São dezenas de crianças beneficiadas nas comunidades Tiago Nery, Sonho Verde, Patrícia Tomaz, Costa do Sol e Nova Morada. Elas recebem aula de reforço no horário alternativo da escola e um sopão, que são distribuídos nas terças e quintas para toda a comunidade. A organização depende das doações.

“Nos sentimos honrados em abraçar essa causa tão importante e contamos com a colaboração de todos para que, juntos, possamos praticar o verdadeiro significado do Natal e tornar esta data ainda mais especial para o projeto Dona Boneca e suas crianças.” comenta a diretora-executiva do Sistema  Correio, Beatriz Ribeiro.

Para mais detalhes da campanha, basta acompanhar a programação dos veículos do Sistema Correio e as redes sociais, onde será realizada a divulgação de diversas ações durante os próximos dias. Quem quiser entrar em contato com a Dona Boneca, o telefone é o (83) 98657-0084.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.