Moeda: Clima: Marés:
Início Dramaturgia

Nathalia Florentino é elogiada pelo diretor-geral de A Rainha da Pérsia: ‘Acerto grande’

Atriz fez sua estreia na TV aberta como a protagonista da nova superprodução da RECORD, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21 horas
Nathalia Florentino é Ester, em A Rainha da Pérsia (Foto: Divulgação/ Seriella Porductions)

Nathalia Florentino tem muitos motivos para comemorar o trabalho em A Rainha da Pérsia. Além de ser o seu primeiro papel na TV aberta, como a protagonista Hadassa/Ester, a atriz foi elogiada por Leonardo Miranda, diretor-geral da superprodução e pelos colegas de elenco. As informações são do R7, parceiro nacional do Portal Correio.

“A Nathalia foi uma aposta, porque era a pessoa que nunca tinha feito TV [aberta]. Mas foi um acerto muito grande, um prazer enorme estar com uma pessoa tão especial, de uma leveza, um carinho enorme com todo mundo e segurando uma protagonista, fazendo muito bem, uma surpresa para todos nós”, destaca o diretor-geral.

Nathalia Florentino e Carlo Porto (Foto: Divulgação/ Seriella Productions)

Carlo Porto, que interpreta o Rei Xerxes, também enalteceu o trabalho da parceira de cena.

“A Nath é um doce de ser humano, é uma atriz muito dedicada. Eu acho que o projeto está ganhando muito com ela. Ela se esmera muito e entrega tudo, não mede esforços para estar aqui de alma e coração. Então, acho que está dando certo”, diz.

Bruno Ahmed, que faz o par romântico de Nathalia nos primeiros episódios como Enoch, também é só elogios à atriz.

“É uma pessoa muito generosa, muito dedicada. A gente se conectou muito, tanto fora quanto em cena, só o olhar ali entre nós já completava a cena”, lembra.

Para acompanhar a trama de Ester em A Rainha da Pérsia, fique ligado às 21h, na RECORD. Acesse o PlayPlus.com para rever todos os episódios.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.