Nelson Lira deixa marketing do Belo e volta para presidência deliberativa

73
COMPARTILHE

Nelson Lira pediu renúncia do cargo de vice-presidente de marketing do Botafogo-PB, nessa segunda-feira (9). Ele volta à presidência deliberativa do clube, do qual estava licenciado e onde colabora desde o ano passado. Acesse o portal Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Nelson Lira assumiu o marketing do Belo há apenas um mês e seu desligamento do setor aconteceu em consenso com o presidente do clube, Zezinho do Botafogo. O motivo não foi divulgado.

“Nelson chegou para mim na minha sala hoje a tarde, disse que estava se afastando do marketing e volta para a presidência do conselho deliberativo. Escolha dele, sem briga ou desavença”, disse Zezinho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas