Início Geral

Nelson Lira pede afastamento do Botafogo ?s v?speras da nova elei?

O presidente do Botafogo-PB anunciou, nesta segunda-feira (7), que pediu afastamento do comando do clube por 30 dias. O dirigente aguarda a aprovação do Conselho Deliberativo e já adiantou que pretende prorrogar a licença até o final de outubro, quando se encerra o seu mandado. Quem assume o controle do Belo é o vice, Francisco de Assis.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Nelson Lira assumiu a presidência do Botafogo-PB em 2012, após renúncia do então gestor Roberto Burity. No ano seguinte, ele foi eleito para comandar o clube no biênio 2013/2014. Durante o mandato de Lira, o Botafogo conquistou um título inédito para um time do estado: o de Campeão Brasileiro. Além do êxito na quarta divisão da competição nacional e acesso a Série C, a gestão de Nelson Lira viu ainda o Belo ser Campeão Paraibano por dois anos consecutivos.   

O presidente do Botafogo-PB diz ter sido uma honra contribuir para o crescimento do clube e alegou que seu afastamento teve motivações pessoais. Ele afirma que durante o período em que esteve à frente do Belo ficou sem tempo para cuidar de questões familiares para as quais precisa voltar suas atenções nesse momento.

Nelson Lira alega ainda que o clube ficará em boas mãos e não corre risco de ter prejuízos com a sua saída.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.