Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Nestlé abre vagas na PB para quem tem mais de 60 anos

A Nestlé está contratando profissionais com mais de 60 anos para atuar como impulsionadores em pontos de venda na Paraíba e em mais 10 estados, para o período de 16 de janeiro a 16 de fevereiro.

Os interessados podem se candidatar até 10 de janeiro de 2020 pelo site https://forms.gle/giRPnhZj1fvbiNQe9 para oportunidades nos estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Além da idade superior a 60 anos, é preciso ter concluído o ensino médio. Os selecionados passarão por um treinamento na Nestlé, antes de iniciar o trabalho nos pontos de venda. A ideia é que os impulsionadores participem da divulgação de produtos que farão parte de uma nova ação promocional que a Nestlé lança no início do próximo mês.

Comentários

Juraci Vieira Gutierres disse:

Os interessados precisam acessar este endereço que também está no início do artigo;Os interessados podem se candidatar até 10 de janeiro de 2020 pelo site https://forms.gle/giRPnhZj1fvbiNQe9 para oportunidades nos estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

MARIA JEANE DA SILVA MEDEIROS disse:

Boa tarde. Graças a Deus, esta empresa de grande porte em nosso País valorizando a terceira idade e promovendo oportunidades a esta faixa etária que continua na ativa

Áppio Rodrigues disse:

É preciso chegar ativo à terceira idade, não lamentar o envelhecimento, mas encará-lo como uma celebração da sabedoria. Envelhecer é inevitável, ficar velho é opcional. Envelhecer é pura poesia, até o sorriso fica entre aspas.

wellington cosme da silva disse:

eu gostaria muito de trabalhar nesta empresa,tenho 64 anos,trabalho,na upa de motorita,a 4 anos,esto a disposiçao,p teste na funçao de motorista.

Carlos António Lasare dos Santos disse:

Fiz um comentário ontem, 3/1/2020, e não o vi publicado. Fico preocupado que minha inscrição também não tenha sido validada. De qualquer forma é louvável a proposta de valorização de pessoas acima de 60 anos pela Nestlé. Parabéns e obrigado!

Fernando G de Andrade disse:

Como fazer a inscrição, o não encontrei para abrir a minha inscrição. Eu sou de Recife,o site que abri não aceitou. ok preciso saber como mim inscrever obgo.

MARIA DO CARMO DOS SANTOS CONRADO disse:

Parabéns e muito obrigado a NESTLÉ por esta oportunidade a turma da melhor idade. Que lindo projeto. ESTOU A DISPOSIÇÃO. FALA PB

Fernando izidio Pereira disse:

É de projetos como este que o Brasil precisa.

jose rodrigues da silva disse:

Parabens para empresa nestle, pela oportunidade que está oferecendo as pessoas acima de 60 anos e que estão com disposição para trabalhar.

Manoel Pontes de Farias disse:

Vai ser um grande prazer começar 2020 com felicidade de trabalhar nessa empresa.

Fátima Maia disse:

Parabens ! Nestlé, por essa atitude tão louvavel, de ter a iniciativa de contratar pessoas com sessenta anos ,eu estarei a me dispor serei mais um a somar e fazer parte desta conceituada empresa .

Elza disse:

Projeto maravilhoso. Parabéns. Quero participar. Obrigada.

Luiz Carlos Brandão disse:

Venho aqui, agradecer a essa conceituada empresa, pela oportunidade, de emprego ao pessoal da terceira idade.

Rosangela santos de Albuquerque disse:

Boa noite tenho 52 anos moro em joao pessoa e gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar com o grupo Nestlé
Rosangela Santos

Jose Ricardo Ribeiro Gomes disse:

Boa Noite ! Parabenizar a Nestlé pelo brilhante oportunidade de contemplar pessoas com maioridade acima de 60 anos. Temos a maior certeza que essa geração pelo menos tem mais responsabilidade e dedicação no que fazem. Esperamos que outras Empresas sigam esse exemplo que a Nestlé. Estar criando.

Elinete Fátima de Souza disse:

Parabéns para Nestlé pela iniciativa.

VALDIR DA SILVA disse:

EU TENHO 60 anos sou muito comunicativo ,trabalhei guase a vida toda com o PULBRICO atuando na área de vendas e líder de EQUIPE ok , estou a disposição sou de SÃO PAULO ZONA LESTE , ESTAREI AGUARDANDO

Marly Marques disse:

Que bom gostaria muito de ter esta oportunidade que Deus abençoe vcs

Manoel Pontes de Farias disse:

Sera realizado um grande sonho quer e de trabalhar nessa empresa principalmente neste momento que estou precisando de um emprego.

João Felipe Anacleto disse:

Nestlé aproveite e oportunize os jovens. Velhos nessa idade deveriam estar aposentados desfrutando de um merecido descanso.

Marcos Beserra da Silva disse:

Boa Noite, á todos do grupo Nestlé! parabéns pela iniciativa, de valorizar pessoas experientes e também da oportunidade nessa grande empresa. estou dentro dessa faixa etária. Um abraço todos!

Alberto Sérgio da Silva Gomes disse:

Operacional.Baixa custo com base de cálculo reduzido.E outros

Alberto Sérgio da Silva Gomes disse:

Baixa custos.Operacional.Base de calculo reduzido.

Jonadab Honorio Da Silva disse:

Ha que bom seria ter a oportunidade de fazer parte de uma empreza na area de alimemtacao que fez parte sempre minha vida pois em minha familia sempre uzavamos produtos nestle nunca esqueco as latas com aquele ninho com filhotes de passaros querendo comida

Mônica seixas disse:

Está de parabéns a Nestlé,mais tem que ser acima de 60, tenho 52 e sinto na pele a dificuldade de conseguir trabalho.

Claudineide Barbosa disse:

Felicíssima com a atitude dessa empresa, uma atitude nobre, que esse exemplo seja seguido por demais empresas dando chance de trabalho ao pessoal da terceira idade. Parabéns, Nestlé!
#pormaisempresacomoessa!

João Bosco da Silva Timóteo disse:

Espetacular! Bravo, bravo Nestlé que outras empresas mirem-se neste belo exemplo. Existe uma infinidade de profissionais qualificados, supercompetentes que foram desprezados pelas empresas que não olham a competencia do cidadão e sim a idade….

Antonio George Alves de Figueiredo disse:

Boa tarde! Parabéns NESTLÉ. Quero fazer parte desse processo.

Neusa Leite disse:

Parabéns Nestlé pela oportunidade que vcs estão tanto as pessoas como eu de trabalhar.

José Flávio do nascimento disse:

Ótimo,parede ironia do destino quantas vezes quando mais novo tinha a intenção trabalhar na mesma.
Q bom.wuem sabe?

Clemilton disse:

Que este plausível exemplo possa ser seguido por outras empresas. Tem muita gente extremamente “capaz” que é deixada fora do mercado de trabalho por conta da idade. Parabéns Nestlé! Bem mais do que estar simplesmente contratando mão de obra, vocês estão fazer um bem social.

Kátia Alves disse:

Parabéns pela iniciativa. Desejo que outras empresas sigam este exemplo e que criem oportunidades permanentes para as pessoas nesta faixa etária. Daqui há 2 anos estarei entre estes.

José Pedro da Silva disse:

Otimo faz com que a terceira idade se sentir util…..

Luiz Carlos disse:

É interessante esta oportunidade de voltar a uma atividade laboral após os 60 anos, para se permitir que possa se sentir útil.

Valdeci Pereira Araújo disse:

Gostaria muito de entrar nessa empresa !

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.