Início Geral

Netinho emite carta e desiste de concorrer a reeleição em Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea, anunciou nesta sexta-feira (5) que não será candidato a reeleição. Em carta aberta, divulgada nas redes sociais, o prefeito alegou que não há condições para administrar mais a cidade diante, segundo ele, na situação precária em que ela se encontra.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Netinho foi eleito vice-prefeito em 2012 na chapa encabeçada por Reginaldo Pereira. Com a cassação do titular, em 2014, Netinho assumiu a prefeitura e enfrentou uma série de vai e volta com decisões judiciais que hora reconduziam Reginaldo ao cargo e hora o retiravam.


Confira abaixo a íntegra da carta emitida pelo prefeito:

“Neste último dia que a legislação destina às convenções partidárias, comunico aos munícipes de Santa Rita a decisão irrevogável de abrir mão de qualquer candidatura no próximo pleito.

Por algum tempo, até alimentei o desejo de me candidatar em outubro, pois imaginei que até lá haveria condições de encaminhar soluções efetivas para os graves problemas que afligem Santa Rita. As circunstâncias, no entanto, atropelaram o calendário administrativo e eleitoral. Herdamos dificuldades e crises muito maiores do que imaginávamos. A queda continuada de receita, decorrente da crise econômica do país, tem sido mais aguda e cruel do que temíamos. Todos os serviços da prefeitura foram afetados, alguns gravemente comprometidos. Nesse cenário, minha única e maior obrigação é a de dedicar todo o meu tempo e atenção exclusivamente à solução dos problemas da nossa cidade.

Deixo a campanha para os candidatos e os eleitores. A mim caberá apenas o exercício do voto individual em outubro, sem participação de qualquer natureza, em atos de campanha de nenhum candidato. Meu único e exclusivo partido é Santa Rita.

Estarei totalmente dedicado à administração e à solução dos nossos problemas, esperando que o trabalho e o esforço ilimitado a que me proponho permitam, ao final, que possa entregar a meu sucessor, uma Santa Rita muito melhor e com muito menos problemas do que a cidade que recebi.

Agradeço, primeiramente a Deus, aos meus verdadeiros amigos, que nunca me abandonaram independente de posições políticas.

Agradeço ao meu partido na pessoa do presidente Wellington Roberto pelo apoio e respeito que sempre me foram dados.

“A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.