Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Neymar deixa de seguir Cavani em rede social após discussão

Nem tudo foram flores na vitória do PSG sobre o Lyon, nesse domingo (17), por 2 a 0. Apesar do triunfo no Parque dos Princípes, as duas principais estrelas do time da capital francesa, Neymar e Cavani, entraram em conflito. Os dois se desentenderam a respeito de quem cobraria uma falta e, posteriormente, um pênalti. Irritado com o uruguaio, o camisa 10 da seleção brasileira deixou de seguir o companheiro no Instagram logo após o fim da partida. As informações são do site Get French Football.

A questão sobre o cobrador de pênaltis do PSG já havia sido levantada anteriormente. Em suas primeiras partidas com a camisa da equipe parisiense, Neymar não demonstrou nenhum incômodo com o fato de Cavani assumir as penalidades. Na última partida, porém, o brasileiro tentou convencer o centroavante a deixá-lo bater. Após a recusa do camisa 9, Neymar se irritou e viu, de fora da área, o goleiro do Lyon Anthony Lopes defender.

No Barcelona, havia uma espécie de acordo entre o trio MSN. A troca de gentilezas entre Neymar, Messi e Suárez permitia que todos tivessem a chance de cobrar os pênaltis. Entretanto, a situação no time francês é diferente. Aparentemente, Neymar não ficou nada contente com o egoísmo de Cavani.

Antes da discussão acerca do pênalti, os dois já haviam se desentendido em uma falta. Neymar e Cavani disputavam a chance de cobrar, quando Daniel Alves interveio e pegou a bola para dá-la a seu compatriota. Assim como na penalidade do uruguaio, a bola não entrou no gol.

Segundo o site Get French Football, Cavani deixou o Parque dos Príncipes 20 minutos após o fim do jogo. Nesse momento, Neymar deixou se segui-lo no Instagram.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.