Início Geral

Neymar diz que quer estar dentro de campo na final da Copa do Mundo

O atacante da seleção brasileira Neymar, que está fora da Copa do Mundo depois de se machucar no jogo contra a Colômbia, disse nesta terça-feira (8), por meio de seu perfil na rede social Instagram, que quer muito estar dentro do campo, no Maracanã, no próximo domingo (13), caso o Brasil vença a Alemanha hoje.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Neymar não esclareceu, no entanto, se deseja jogar a final ou apenas apoiar os companheiros, no gramado. “Queria fazer um agradecimento a todos que mandaram energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o último segundo porque quero muito, mas muito mesmo, estar com todos [torcida e meus companheiros] no próximo domingo dentro de campo, no Maracanã”, diz a publicação do jogador.

O jogador disse ainda que, no jogo de hoje, se juntará aos 200 milhões de torcedores brasileiros para apoiar a seleção. “Sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida”, escreveu o atacante.

Neymar foi cortado da Copa do Mundo após sofrer uma lesão na terceira vértebra lombar, durante as quartas de final da competição. O camisa 10 da seleção brasileira foi atingido por um chute de Zuniga. Apesar do ato ter sido considerado por violento por críticos, jornalistas e atletas, a Fifa decidiu não punir o lateral colombiano

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.