Início Geral

Neymar poderá ser apresentado pelo PSG em ponto turístico de Paris

Em 2012, quando Zlatan Ibrahimovic foi apresentado no PSG, o craque superstar vestiu a camisa do clube francês com a Torre Eiffel servindo de cenário ao fundo. A foto ficou famosa e tende a se repetir, desta vez com Neymar. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

De acordo com a emissora Europe 1, a prefeitura de Paris já deu autorização ao PSG para que a apresentação de Neymar ocorra em algum ponto turístico da capital francesa, como a Torre ou o Arco do Triunfo.

A expectativa da imprensa francesa é que a confirmação do acerto de Neymar com o PSG seja feito até esta terça-feira (1º). Apesar da esperança, o atleta e seu estafe seguem sem se pronunciar sobre a possível transferência.

Atualmente, Neymar está na China para participar de eventos comerciais do Barcelona e de um patrocinador da equipe. Um jornal do Qatar afirma que o craque passará em Doha, capital do país, para se reunir com Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, e acertar os últimos detalhes. A transferência do brasileiro para o time francês gira em torno dos 222 milhões de euros (cerca de R$ 810 milhões).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.